sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mentiras e distâncias

Essa é uma historia que está acontecendo comigo há uns dois meses mais ou menos, começando no dia 1 de Janeiro, quando meu melhor amigo me mandou algumas mensagens de ano novo, e eu estava tão dentro da festa (que era com a familia, nada demias) que só respondi umas 13h, o que basicamente fez ele surtar, falando sobre como eu fui fria e blá blá blá. Sei que errei mas nunca o vi surtar daquela maneira. Na verdade me assustou um pouco

Uma semana depois ele finalmente teve tempo de vir até a minha casa. Conversa vai, conversa vem ele me conta que dia 12 ele iria embora, morar em outro lugar. Eu fiz minha melhor cara de animaçao e dei parabens, ele meio que esperava que aquela fosse a minha reação (pois eu tenho uma "fama" de insensível e independente), então nem ligou. Mas aquilo era mentira, pois nem o visto ele tinha ainda, o que ele teve de me contar no dia em que supostamente ia, quando foi na minha casa dizendo que ia se despedir, na verdade indo contar a verdade, que não estava indo embora. Isso me deixou com raiva até do ar que eu estava respirando perto dele.

Nas semanas seguintes falavamos por mensagem sempre um "Ah tal dia vou ai" "Ok, vou esperar" e ele nunca vinha. E olha que hoje é dia 22 de fevereiro, até hoje ele não veio. Entao morta de raiva e sem entender mandei pra ele hoje " Ei, onde vc vai estudar?" e ele me mandou que iria se mudar. DE NOVO. Pois é pessoal, ele jura que não vai ficar por aqui, e que seus amigos vão pra mesma escola que eu, o que não entendo é o porque está me falando isso agora... Tivemos um mês inteiro pra ele me falar isso, e me sinto meio magoada com ele por não estar sendo sincero comigo. Sério, ele conseguiu falar que estava com o colar cervical (Aquela coisa branca no pescoço pra deixar a coluna reta por dores) pra não vir aqui em casa. Isso anda me irritando bastante, mas queria ter tido mais tempo com ele antes das aulas começarem e de ele ir embora, o que vai ser nessa semana, ou ele está mentindo novamente.

Mas me contem vocês, já tiveram amigos mentirosos? Ou amigos indo embora?

Ambos são realmente ruins e fazem parecer que tudo vai com eles, verdades ou distâncias.

Beijos de uma Garota Quase Online, nos vemos em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário