sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A amiga que eu desisti

Eu não sou uma pessoa de muitos amigos, os que tenho me esforço pra manter até onde consigo, mas com o tempo aquela amizade acaba.

O que acontece comigo no momento é que eu estou me cansando rapido demais da pessoa que eu julgava melhor amiga. Nos conhecemos na escola e foi odio a primeira vista, pois ela acabou espalhando um boato errado sobre mim, mas no final foi só pra uma pessoa e blá, enfim, viramos amigas imediatas.

Nos ultimos meses, digo eu, durante esse ano que passou, eu acabei me cansando dela. Mudamos de escola e nos viamos pouco, e quando nos viamos a unica coisa que ela sabia falar era de como ela gostava de um garoto. No mês seguinte, falava de como ele era legal e como eram amigos. Na outra falava que ele chamou ela pra sair. No mes seguinte falava que ele beijava bem e que eram almas gemeas. Na outra semana dizia que terminaram. E isso ia pelo ano inteiro, nunca me dando espaço pra falar ou quando falava, ela associava com o garoto, e isso me irrita muito.

Como da ultima vez, o garoto é o cara que ela sabe que eu gosto, inclusive o que eu falei UMA unica vez na vida pra ela e disse que se nao gostasse mais eu avisava. Enfim, ela disse que eu devia esquecer dele e enfim, o que eu até fiz, mas ela estava estranha. Ok, se ela me dissesse "Olha beijei ele" eu ficaria magoada mas iria passar. O que aconteceu é que ela me escondeu isso e, bem, acabei sabendo pela boca dele, que me contou falando "Olha sua amiga XXX está em cima de mim, pode falar que eu estou ocupado por agora? Não quero magoar ela" E olha, me magoou mais isso do que tudo.

Já estava cansada do que ela havia se tornado, mas aquilo era total fora do que ela era pra mim.

Enfim, já passaram por algo parecido? Algum amigo que não lhe serve mais, que mudou tanto que você nem reconhece? E o que acham que eu devia fazer sobre isso (Aceito sugestões)?

Beijos de uma Garota Quase Online, nos vemos em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário