sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A garota desconhecida

Pelo titulo acho que vocês podem entender como levarei esse blog: De maneira totalmente anônima. Quero que seja algo tão pessoal ao ponto de vocês me conhecerem sem saber como eu aparento ser, como se me lessem por dentro (o que, tecnicamente, vão estar realmente fazendo) 

Então Oi, eu sou a Garota Quase Online. Escolhi este titulo em base do livro da Zoella, Garota Online, que me inspirou em tantas coisas que chegou a ser um dos meus favoritos. O quase é uma maneira de dizer que eu ainda tenho uma vida fora daqui, aquela que vou contar pra vocês nos mínimos detalhes, mantendo meu anonimato. Bem, queria dizer que esse blog é nosso, quero usar esse blog com vocês, ajudar tanto quanto vocês irão me ajudar (o que sei que não será pouco) 

Obrigada por ler, e espero que ainda tenhamos um bom tempo dessa conversinha, e que eu possa conhecer vários de vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário