sexta-feira, 18 de março de 2016

Primeiro dia de aula

Olá amores, sei que estou bem ausente, mas minhas aulas começaram ha algumas semanas e está sendo tudo muito corrido (Ensino medio, terrível) e eu estou focando bastenteem viver por agora, estive muito tempo assistindo series e e entupindo de chocolate nas ferias.

Bem, vou contar a minha experiencia de primeiro dia de aula que mais deu certo (EVEEEEER). Cheguei na escola nova 7:15, e adivinha? Não conhecia ninguem. Na verdade conhecia mas perdi o contato com quem conhecia há mais de 5 anos, então nao tinha nenhum amigo. Os portoes iriam abrir 7:15 mas pela graça da sra.Diretora isso atrasou (e muito). Olhei ao meu redor e vi todos enturmados, cheios de amigos, e eu sozinha no meio do corredor. Quase corri de volta, mas o carro de minha mae devia estar quase em casa. Olhei ao redor e vi uma garota conhecida (Vu chamar ela de Lary pra não citar nomes reais). Estudei com ela no primeiro e segundo ano do fundamental e algumas semanas do 7° ano antes de ela ir embora da minha antiga escola. Fui falar com ela, é claro.

Ela me recebeu mega bem e me apresentou as outras meninas com ela, tres no total. Fiquei la, em pe com elas olhando pro nada enquanto elas falavam de todas as "fulanas" da escola antiga. Aí eu fui colocada numa sala diferente da delas (otimo hein) entao resolvi mudar, na secretaria (não nao, pedi pra minha avó, é claro ne K, eles não sao burros). A secretaria abriria 8 horas, entao esperei com duas das garotas (Chamarei de Anne e Jane). Elas conversaram super bem comigo e as  eu recebi a noticia "Volte aqui ás 10h com um responsavel. BUM eu perdi meu primeiro dia. Fui pra casa do meu pai e disse que fui liberada (Me julguem, menti mesmo).

Agora sim meu primeiro dia. Entrei na sala (agora oficialmente na sala das minhas amigas) e me sentei lá no fundo com elas, animadinhas com gritinhos baixos felizes porque consegui mudar. As aulas passavam e ninguem conversava, todos estranhos uns para os outros, é claro. Bem, menos eu e a Lary que faziamos comentarios o tempo todo e eu nao perdia uma deixa de falar, odiava aquele silencio. Entao no intervalo eu resolvi conversar com o outro "grupo de garotas" da sala (Não era bem um grupo, eram garotas sentadas juntas que nao se conheciam) E foi super bom, elas eram bem legais. Enfim, viramos amigas. Mas o que realmente nos uniu foram os comentarios sobre um garoto que todas achamos lindo (maravilhoso, eu diria). Sei que ele ainda vai me render muitas historias, amigos, realmente gostei dele, mas existe uma garota que pensa que ele é dela, mesmo ele falando muito que não a quer.

Enfim, isso é pra outro post. E voces, qual foi a melhor ou pior experiencia com primeiros dias de aula? Vocês gostam de estudar (Eu odeio mas estudo pelo meu futuro, fazer o que)? Me contem nos comentarios.

Beijos de uma Garota Quase Online, nos vemos em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário