sexta-feira, 18 de março de 2016

Síndrome de "Aí o que eu faço?"

Olá amores, tudo bem? Digo, comigo está tudo meio alterado, não sei. Hoje me ocorreu algo INÉDITO. Bem, vou do começo. Eu sou BV ( famoso nunca beijei, pasmem) e isso nunca e incomodou, mesmo. Mas esses dias começou a me apavorar, então eu menti, contei dos garotos que já tinha"ficado" pras garotas da escola. E elas super acreditarem, afinal todas elas estavam contado sobre isso (e sobre experiencias sexuais, o que me assustou bastante para garotas de 15 anos, mas tive de relevar) e eu me senti insegura, amigos. Desculpe contar isso assim, mas é a verdade.

Então eu me faço de timida e finjo que não gosto de falar dos caras que beijei, elas compram tudo isso, mas não queria mentir. Agora isso me assusta.

Hoje estava no corredor indo embora (horario compactado) e um cara mais velho me chamou quando eu passava, me perguntou meu nome e foi super gentil. Estou com medo de nao saber o que fazer se na hora der que ele quiser ficar comigo... Aliás, se eu quiser ficar com ele.... 

Mas e aí amores, já passaram pelo primeiro beijo? E se já, como foi? 

Beijos de uma Garota Quase Online, nos vemos em breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário