terça-feira, 31 de maio de 2016

Primeiro Beijo 😱

Olá amores como vão? Bem, hoje eu vim falar um pouquinho sobre o melhor final de semana que eu já tive, que foi há algumas semanas atrás mas se eu publicasse no dia iriam achar bem óbvio.

Começou numa festa da minha melhor amiga, coisa vai, coisa vem, e no fim da festa todos os que iriam acampar/dormir na casa acabaram ficando conversando. No meio dessas conversas todas eu notei o olhar (pasme) de um garoto que vou chamar aqui de Conhecido, pois era isso o que eu sentia mesmo antes de falar com ele, parecia que viveu comigo por muito tempo mas nunca realmente o notei.

Na verdade Conhecido e eu nos demos muito bem, já que logo no começo da festa minha melhor amiga havia escolhido algumas pessoas para falarem sobreela, e eu e ele fomos os unicos que não eramos familiaes dela ou não conheciam os outros, então conversamos pratcamente o tempo todo. Quando a pista de dança abriu todos foram dançar e no meio com uma musiquinha daquelas que não da pra dançar sozinho (porque existem?) ele me chamou pra dançar com ele. Logo no fimda festa, resolvemos pular na piscina, já que ainda eram 2h da manhã e ninguem queria dormir. Foi aí que as coisas começaram a fluir.

Nós sentamos meio longe de todo mundo e foi lá que ele perguntou se eu queria ficar com ele... MILAGRES ACONTECEM QUERIDOS!

Eu não vou mentir, queria muito mas estava nervosa num nivel que minhas mãos estavam tão frias que a agua gelada da piscina as aquecia. Então contei pra ele que nunca havia beijado ninguem e, pasme mundo, ele disse que era normal e que não se importava, se eu quisesse ele podia me "ajudar" a aprender. E foi assim que eu dei meu primeiro beijo. Não foi lá a melhor das coisas mas tambem nao foi horrivel. No dia seguinte continuamos ficando e o tempo todo juntos, foi um final de semana maravilhoso, nao vou negar.

E vocês, como foi o melhor dia ou final de semana? Envolve alguem ou só foi um dia especial?

Beijos de uma Garota Quase Online, nos vemos o mais rapido o possivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário